Produto comprado e não enviado.

FreeBrands
Itabi - SE
22/05/2022 às 22:43

Tentei um primeiro contato através do Chat do Aplicativo da Shopee, o atendente não conseguiu resolver por lá e me encaminhou o email "sac@freebrands.com.br" para que o meu problema pudesse ser resolvido através dele, de forma interna. Mas como o e-mail não foi respondido, não restou outra alternativa que não fosse tornar a minha reclamação e insatisfação pública por meio do Reclame Aqui.

Aos fatos: Efetuei uma compra com vocês por meio do aplicativo da Shopee (ID do pedido 220517CUR96XGJ), no entanto, o pedido não foi enviado até a data prevista, o que me fez solicitar a extensão da garantia para dar mais 3 dias de prazo (findando em definitivo hoje, dia 22/05/2022) para que vocês pudessem enviar o produto. Ocorre que, ao entrar em contato através do chat do aplicativo da Shopee com vocês (FreeBrands) fui informado que a solução seria solicitar o cancelamento do produto e o reembolso com a Shopee. Só que em nenhum momento foi minha intenção solicitar o reembolso, uma vez que, comprei e paguei, então o meu desejo é de fato obter o produto em questão. Diante disso me dirigi ao atendente do Chat dizendo que iria postar uma reclamação pública contra a FreeBrands no site do Reclame Aqui, pois o mesmo ato de não enviar o produto não aconteceu somente comigo, mas com dois outros familiares que eu compartilhei o link com o produto de vocês, e assim como eu, eles também compraram, pagaram, e igualmente também estão com seus pedidos prestes a ser cancelados (precisamente após as 23h59 de hoje, de forma automática, pela própria Shopee) pelo NÃO ENVIO por parte de vocês.

Ao pedido: crente no nome bastante consolidado e reconhecido da empresa, espero que possa trazer uma solução justa para o problema em tela, uma vez que não é de forma alguma do meu interesse ter o reembolso do valor pago, mas sim o envio do produto, ora o valor do reembolso não me faria (nem as outras duas pessoas que fizeram a compra por minha indicação e estou na mesma situação que eu) conseguir comprar o produto novamente, pois o mesmo foi comprado por valor promocional.

23/05/2022 às 09:21

Oi, Cezar!
Bom dia, tudo bem?

Te retornamos via e-mail.

Abraços,
Equipe FreeCô

23/05/2022 às 18:42

Show de atendimento da Camila Vieira! Quem dera todas as empresas possuíssem o respeito pelo consumidor igual a FreeBrands possui. Problema solucionado da melhor maneira possível. E com certeza, mais uma cliente fidelizado com essa excelente marca! Muito obrigado, Camila Vieira e FreeBrands!

Consideração final da empresa

24/05/2022 às 09:21

Oi, Cezar!

Que bom que o problema foi resolvido e que você ficou satisfeito com o nosso atendimento. Esse é o nosso maior objetivo :)

Conte conosco sempre que necessário.

Abraços,
Equipe FreeCô

Está com problemas com FreeBrands?