Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/12/2024 às 10:49

ID: 204554437

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia ! Fui até o Dênis ele avaliou ,pra remover minha sobrancelha paguei no Pix .
Falou que com 5 sessões ,estava ok.
É nada fiquei quase 1 ano e nada de remover tudo .
Aí perguntei pra ele se dava já pra fazer ,ele sim claro .
Vamos marcar ,todo simpático ,pois iria pegar meu dinheiro .
Mau caráter
,aí fez a sobrancelha ficou horrorosa e teve que aplicar o laser pois na ponta .não estava boa ainda pra fazer outra .
Mas ele como mal caráter só pensa no dinheiro .
Ficou horrível ,machucada ,
Falei pra ele você falou que dava pra fazer ,olha como ficou ! Ficou
Pior que antes ,e agora é meu rosto ,
Você teria que ter me avisado ,
Enfim pedi meu dinheiro de volta ,ele só fala ,que vai devolver ,e nada .
Deu a palavra dele que estaria fazendo meu Pix .
Cobro ele ,não responde um verdadeiro mal caráter ,não cumpri o que faz e nem o que fala .
E fora outras coisas ,marca em um lugar quando você chega e está em outro endereço .
Sempre mudando de lugares ,estranho isso né !?
Fora a demora ,marca e sempre se atrasa ,a saia sempre parece que está montando na hora do atendimento .
Da última vez me deixou esperando 1 hora .
Estou muito triste pois é minha aparência ,ele destruiu minha alta estima .
Ele é péssimo em tudo
Ah é teve uma vez ,que ele me enviou msg se eu não poderia já adiantar o valor da sobrancelha .
Olha que absurdo ,pra você ver como ele é mal caráter
Falei não falta muitas ainda pra remover .

Compartilhe