ABANDONO DE SUPORTE - CONTRATO ABUSIVO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Boa - GO

25/05/2023 às 14:52

ID: 165304503

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

"Em ******* fizemos acordo quanto licenciado para o Grupo Studio Franqui E-FISCAL, na ocasião fomos a cidade de São Paulo - SP para treinamento de um dia, tudo muito lindo, ambiente e oradores muito bem treinados. Aparentemente uma equipe muito bem treinada. A ideia era de uma empresa com um excelente suporte, visto que como licenciada o serviço era prospectar clientes onde o E-FISCAL daria com seu suporte o amparato com os clientes. O que não aconteceu. Nos clientes conseguimos não tivemos suporte NEM AO MENOS PARA UM CLIENTE, tenho ainda e-mails não respondidos, conversas no whatsapp não respondido, e uma lista de clientes não satisfeitos. Analisado o contrato entre as partes verifiquei tarde que era um contrato totalmente abusivo onde somente a parte licenciada sofria rompemento de contrato por suas ausências, deixando a licenciadora Grupo Studo e E-FISCAL sem nenhuma penalidade. Pois bem, após o primeiro ano onde não foi conseguido prospectar ao menos um cliente por não termos suporte para desenvolver os processos e não termos mais conseguido contato com a licenciadora paramos com o serviço inútil. Hoje, após longos 3 anos, recebemos cobrança de uma terceirizada quanto algumas parcelas. Isso mesmo, passaram os valores para uma terceirizada e ainda não responderam sequer nossos e-mails."

ESTA RECLAMAÇÃO FOI FEITA E ALGUNS DIAS APÓS ENTRARAM EM CONTATO COMIGO E O RECLAME AQUI DESATIVOU A RECLAMAÇÃO. POIS BEM, APÓS RELATAR O OCORRIDO ME COBRARAM AINDA O VALOR DE R$2.*******,00 E PROPUSERAM DIVIDIR EM 12X. ACHO EXTREMAMENTE ABUSIVO VISTO QUE A FALTA DE SUPORTE (O QUE FOI ENVIADO CONVERSAS PARA ELES COM OS RESPONSÁVEIS), NÃO TROUXE CONFIABILIDADE PARA CONSEGUIR JOBS E TER UM RETORNO NO INVESTIMENTO. HÁ OUTROS RELATOS DE PESSOAS QUE FORAM LESIONADAS IGUALMENTE A MIM. NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA A EMPRESA. PERDA DE TEMPO, DINHEIRO E RECURSOS.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2023 às 14:24

Recebemos com atenção sua mensagem expondo a insatisfação e as dificuldades enfrentadas durante a vigência de sua licença com a-FISCAL em *******. Lamentamos profundamente que a experiência não tenha atendido às suas expectativas e ressaltamos que essa não é a conduta padrão do Grupo Studio.

Entendemos a importância de uma relação de parceria sólida e do fornecimento de suporte adequado para o sucesso dos licenciados. Reconhecemos que a falta de suporte e comunicação adequada pode ter gerado desconforto e prejuízos para sua empresa.

Diante disso, gostaríamos de ressaltar que desde então houveram melhorias significativas em nossos processos internos, buscando proporcionar um atendimento mais eficiente e transparente aos nossos parceiros licenciados. Valorizamos a confiança depositada em nosso Grupo e estamos empenhados em garantir a satisfação de nossos licenciados.

A fim de entendermos detalhadamente o ocorrido em sua situação específica, solicitamos que entre em contato diretamente com nosso suporte pelo e-mail *******. Nosso time de atendimento estará à disposição para analisar o seu caso com toda a atenção que merece, buscando a melhor resolução possível.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reforçamos o nosso compromisso em garantir que situações como essa não se repitam. A sua experiência é essencial para aprimorarmos nossos serviços e fortalecermos nossa relação com os licenciados.

Esperamos que possamos retomar o diálogo e encontrar uma solução adequada para todas as questões pendentes. Estamos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.