Cancelamento de contrato e falta de acesso a material didático Studio Games

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

27/04/2026 às 14:45

ID: 247074251

Em janeiro de 2026, celebrei contrato de prestação de serviços educacionais com a empresa Studio Games em São Luís - MA (Shopping da Ilha), referente ao curso SG Coders Kids.
O contrato previa acesso ao material didático pela plataforma SPACE (Portal do Aluno), com login e senha disponibilizados no ato da matrícula ou no primeiro dia de aula, além de cursos complementares por 12 meses. Entretanto, até o final de março de 2026, o acesso não foi fornecido, impedindo a utilização do material e dos conteúdos previstos. Também houve falha na comunicação, sem informações claras sobre conteúdo, cronograma e evolução do curso. Diante disso, solicitei a rescisão em 25/03/2026, com cancelamento das parcelas vincendas. Propus solução amigável, porém desde então, não obtive retorno. Tentativas de contato presencial e via WhatsApp foram infrutíferas e as parcelas continuam sendo debitadas do meu cartão de crédito.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 18:59

Olá, tudo bem?
Agradecemos o seu contato.
Identificamos sua manifestação e já estamos apurando internamente junto à unidade responsável para entender o ocorrido e buscar a melhor solução.
Em breve retornaremos com um posicionamento mais objetivo.
Permanecemos à disposição.

Réplica do consumidor

21/05/2026 às 08:58

Nada foi feito até o presente momento.