Atendimento ruim, falta de profissionalismo e rispidez do atendente.

Não resolvido
São Paulo - SP
24/01/2026 às 21:22
ID: 238728533
Olha queria deixar aqui meu descontentamento com o atendimento de vocês , me pediram a referência eu mostrei e não fizeram nada do que eu pedi .
Além de tudo o Mateus me atendeu e foi extremamente ríspido comigo desde o primeiro momento com má vontade e quase não puxou mechas, alem de ser grosseiro com os próprios colegas de trabalho na minha frente . Nao recomendo para ninguém a experiência , o que era pra ser um dia feliz se transformou em pesadelo .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/04/2026 às 08:36
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0