Atendimento ruim, falta de profissionalismo e rispidez do atendente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/01/2026 às 21:22

ID: 238728533

Olha queria deixar aqui meu descontentamento com o atendimento de vocês , me pediram a referência eu mostrei e não fizeram nada do que eu pedi .
Além de tudo o Mateus me atendeu e foi extremamente ríspido comigo desde o primeiro momento com má vontade e quase não puxou mechas, alem de ser grosseiro com os próprios colegas de trabalho na minha frente . Nao recomendo para ninguém a experiência , o que era pra ser um dia feliz se transformou em pesadelo .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/04/2026 às 08:36

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0