Cabelo danificado, má organização.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2025 às 14:28

ID: 234082431

Fiz uma morena iluminada neste salão. Desde o começo, me fizeram esperar, tudo mal organizado, todo mundo toca no cabelo e ninguém diz o que vai fazer, nem quais passos seguir. Eles fazem preencher um termo de responsabilidade pelo que está sendo feito.
Pouca empatia, nota-se que a única coisa que querem é o dinheiro das clientes, nem um copo de água oferecem. Paguei por um pacote que supostamente incluiria maquiagem e fotos, e não aconteceu. Por causa da má organização.
Entrei em contato porque meu cabelo, cada vez que lavo, embaraça demais e perco muito cabelo, tenho fotos disso. O cabelo ficou opaco e sem brilho. Mandei uma mensagem e só então me explicaram como seria o pós-tratamento, sendo que no momento do 'pré' não me explicaram nada.
Salão [Editado pelo Reclame Aqui], não o recomendo. Agora fiquei com meu cabelo danificado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/05/2026 às 19:24

Muito ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0