Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/10/2025 às 20:58

ID: 229635495

Mulheres, por favor, peço que leiam isso e vejam o que pedi x resultado do meu cabelo feito nesse salão antes de fechar qq negócio com esse prestador de serviço
As fotos que postam não condizem com a realidade do serviço deles
Fui duplamente [Editado pelo Reclame Aqui], financeiramente e na forma como ficou meu cabelo
Meu cabelo que é claro, estava virgem, com uma raiz enorme, não fazia desde abril de 2024. Eles conseguiram MANCHAR na raiz !
As LUZES ficaram absurdamente MAL DISTRIBUÍDAS, tem PARTES QUE NAO FORAM FEITAS, extremamente LONGE DA RAIZ (e sim, já fiz luzes no papel e sei que dá p fazer imensamente melhor). O TOM TOTALMENTE DIFERENTE do que pedi. Sendo mostrei uma foto do meu próprio cabelo, da última vez q fiz (nem daria p usar a desculpa que não teria como fazer no meu cabelo)
Na hora avisei que não era aquilo que esperava (em relação ao tom) e mostrei novamente o queria, eles tentaram arrumar com o tonalizante
Vi que não iam conseguir, dxei p lá. E no momento nem percebi que não me mostraram com espelho como tinha ficado atrás.
No dia seguinte tirei uma foto p ver e fiquei mais decepcionada ainda
Muito aquém da qualidade de serviço do anúncio. Vcs vão comprar esse serviço em nome de *****, mas ela NAO ESTAVA LÁ NEM PARA ORIENTAR A EQUIPE. Nem mesmo vi a cara dela
Nesse mesmo dia que vi meu cabelo atrás, tentei entrar em contato com a pessoa que agendei, de nome *****, mostrando o resultado.
Foi uma atenção totalmente diferente. Ela parou de responder, no dia seguinte mandei msg de novo; a proposta foi q se voltasse e eles arrumariam
Pois se já fui lá, não gostei, avisei; tentaram arrumar. Não gostei novamente. Vcs acham que vou tentar uma terceira vez p q? Para [Editado pelo Reclame Aqui] mais na minha cabeça?
Solicitei reembolso, pq tenho que ir a outro cabeleireiro e dos bons, pq uma correção bem feita não e p QQ um
Embora tenha mandado fotos p essa msm atendente, mostrando como ficou mal feito e solicitando o reembolso. Ela falou q não estragaram meu cabelo pq não foi danificado
P eles não é estragar, pq não causou dano (ainda que seja descolorido de uma forma horrível)
E mais, provavelmente p corrigir, vou ter q refazer e sim; vai resultar em desgaste em dobro (q seria desnecessário se bem feito)
Falei que ia atrás dos meus direitos de consumidora. E a ***** falou que sabem os deles. Perguntei quais são, não obtive resposta
Aliás, falei que aquela era uma tentativa de resolver amigavelmente
Devido a falta de resposta; começo por aqui, Procon..e até onde for preciso !
Mesmo que eu não tenha meu dinheiro de volta, quero que todo mundo saiba do péssimo serviço desse salao. Não tem ***** lá, além do nome!
Vi que as reclamações aqui TB não são respondidas. NAO VÁ A UM SALAO QUE DEIXA DE RESPONDER A INSATISFAÇÃO DO SERVIÇO PRESTADO, isso por si só já diz muito
E eu queria ter pensado em olhar no reclame aqui antes de comprar o pacote
Em relação a tudo que estou falando aqui; tenho fotos que tirei antes e depois. Do que eu pedi p fazer. Vídeo e toda a conversa com a atendente gravada
Anexei foto, mas vi que, infelizmente, só podem ser visualizadas pela empresa

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/11/2025 às 16:14

Certos da impunidade, não entraram em contato msm após as reclamações feitas tanto aqui quanto no Procon. Ir nesse cabeleireiro é perder dinheiro!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0