Serviço de coloração com danos, má qualidade e falta de profissionalismo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/12/2025 às 12:45

ID: 234180111

Sábado( 06/12),estive lá,foi a 3 vê q fiz o cabelo no local , e digo essa vez foi decepcionante e diferente . Primeiramente o valor adicional para cabelos abaixo do ombro ,nunca foi me cobrado ( não que já não tinha essa informação,porém pela avaliação da própria Kelli nunca foi necessário,porque realmente tenho pouquíssimo cabelo , extremamente fino ( meia dúzia de fio de cabelo) ,e dessa vez me foi cobrado) enfim paguei .O atendimento super com pressa , pois o salão esta sempre cheio , eles não visam qualidade e sim quantidade , então fica 200 mulheres pr afazer o cabelo e 15 profissional "atendendo".Vc fica "pulando " de cadeira em cadeira e vc própria controla o tempo de produtos , pois devido a qtd de pessoas , eles não dão contam .O Ph para equilíbrio nem foi usado no meu cabelo,pois de acordo com a outra pessoa q estava no outro lavatório disse que não era necessário( Para ir mais rápido ) , resultado? O comprimento do meu cabelo para as pontas está todo emborrachado.O tratamento que é feito após ( na verdade que deveria ser ,pois está incluso no oferecimento do pacote não foi realizado (Propagando enganosa) . Sendo assim a experiência não péssima , o serviço realizado não cumpriu com o oferecido .Não sou loira de primeira, já sou loira há 20 anos , meu cabelos estavam totalmente saudáveis,1 ano sem fazer luzes ,não uso fonte de calor e nenhuma outra química .

Resumindo qualidade do serviço - zero .Antes de deixar aqui a reclamação , entrei em contato , e falei as mesmas coisas, porem Claro , nem fizeram questão alguma de responder , pós atendimentop péssimo , profissionalismo zero .Fiquei super insatisfeita ,ainda mais pelo valor pago X serviço realizado .

Visão sempre Quantidade e Não qualidade , NÂO recomendo .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/02/2026 às 18:48

Não estão nem um pouco preocupados com qualidade e pós atendimento.O único interesse e qtd de atendimentos ,Qt maior o número de pessoas ok,sem preocupação nenhuma clientes e resultados.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0