Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/11/2024 às 11:27

ID: 201121157

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei um plano com aulas ilimitadas com possibilidade de cancelamento após o segundo mês.
Após o segundo mês, vi que o plano não atende a minha necessidade e quis cancelar. Não encontrei nenhuma opção no site ou aplicativo então fiz a solicitação através do e-mail do atendimento.
Esse solicitação foi feita em 24.10, 7 dias antes da virada do mês e nova cobrança e mesmo após troca de e-mails não houve cancelamento e esta havendo tentativas de cobrança em meu cartão.

Preciso que o plano seja cancelado e que as cobranças sejam paralisação uma vez que eu fiz a solicitação em tempo e no prazo estipulado.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2025 às 10:01

Olá Camila, tudo bem?

Orientamos que as solicitações de cancelamento precisam ser feitas diretamente na unidade responsável, para uma maior agilidade.

Verificamos o seu perfil no sistema e vimos que você não possui nenhum plano ativo

Caso precise de qualquer outro auxlio, estamos a disposição

Desejamos a você um ótimo dia