Cliente relata mau atendimento e desrespeito por parte da recepcionista na unidade Vila Mariana do Studio Kore, levando à interrupção da frequência.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/05/2026 às 18:02

ID: 247538589

Gostaria de registrar uma reclamação sobre uma situação extremamente desagradável que vivenciei na unidade Vila Mariana do Studio Kore.
Ao sair do Studio, meu carro estava bloqueado por outro veículo, impossibilitando minha saída. Solicitei à recepcionista, de forma educada, que pedisse para a proprietária do carro retirá-lo. Inicialmente, ela informou que o carro era de uma aluna, e precisei reforçar o pedido para que ela intermediasse a situação.
A aluna, ao ouvir, prontamente se dispôs a retirar o carro, e agradeci normalmente. No entanto, ao entrar no meu veículo, percebi a recepcionista demonstrando insatisfação, balançando a cabeça em reprovação pelo simples fato de eu ter solicitado ajuda.
Diante disso, retornei para esclarecer que esse tipo de suporte faz parte do atendimento. A partir desse momento, a situação escalou de forma completamente inadequada: a recepcionista passou a gritar, elevando o tom de voz e me desrespeitando, alegando que eu não tinha educação.
Para piorar, após eu já estar no carro, a mesma colaboradora saiu do Studio e foi até meu veículo, batendo na janela para continuar a discussão uma atitude totalmente inaceitável, invasiva e fora de qualquer padrão profissional.
Registrei o ocorrido com o responsável pela unidade, porém a resposta foi genérica, sem qualquer pedido de desculpas ou posicionamento claro sobre a colaboradora assim como para o email ***** tambem sem retorno. Como cliente, me senti desrespeitada e exposta a uma situação constrangedora. Esse tipo de comportamento compromete diretamente a imagem da marca e a experiência do consumidor por isso parei de frequentar todas as unidades do studio por motivos obvios.
Aguardo um posicionamento formal da empresa, bem como as medidas que serão tomadas em relação ao ocorrido.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 16:59

Atendimento péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0