Cobrança indevida - sem acesso academia

Resolvido
Porto Alegre - RS
20/09/2024 às 17:45
ID: 197875973
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui aluna do Studio Kore no primeiro semestre, até 31 de julho. Desde junho havia assinado o pacote 2x na semana por *******. No final de julho, cancelei a assinatura, pois não iria mais utilizar do serviço. Acontece que, ao verificar em minha fatura de cartão constatei a cobrança em agosto e setembro da assinatura, sendo que HAVIA CANCELADO. Ao verificar tal situação, tentei então agendar as aulas para prática, e não é possível, pois informa que estou irregular com as vias de pagamento. Me explica como isso ocorre sendo que a cobrança está na minha fatura? Já enviei diversos e-mails para studio kore, nunca tive retorno ou resposta. Não tem outra forma de contato com eles. Em junho já tinha tido problema, pq assinei e tirei férias (onde no studio em porto alegre me foi informado que poderia recuperar essas aulas no mes seguinte, o que não ocorreu. Paguei 30 dias e usei 2. Atendimento é ridiculo e sem solução, total descaso com o cliente. Já abri reclamação no grupo smart fit via e-mail e também não tive retorno, quero saber como devo procedor por meios pacíficos ou se devo ir a meio judicial e pedir indenização maior do que os ******* cobrandos indevidamente
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2024 às 14:55
Olá Maiara, tudo bem?
Verificamos o seu perfil no sistema e vimos que a unidade cancelou as cobranças feita e a assinatura foi cancelada também
Não haverá mais cobranças futuras a cerca da assinatiura cancelada
Pedimos desculpas pelo trsntorno!
Desejamos a você um ótimo dia.
Consideração final do consumidor
27/12/2024 às 17:14
Resolvido diretamente com a unidade Kore Poa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10