Não cancelam o plano e seguimos o show

Não resolvido
São Paulo - SP
29/04/2026 às 08:43
ID: 247249953
Não consigo comprar e reservar aulas avulsas devido ao plano multi pass (novo beon pass) que eu pedi para cancelarem em 02 de março através dos e-mails dos studios e ninguém responde ninguém nas unidades resolve também e não há atendimento SAC
O sistema desse planeta é tão [Editado pelo Reclame Aqui] que não tem mais nem o que falar sabe
Seguimos e seguimos e seguimos o Show humano
Cancelamento pendente
*****
*****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 15:03
Seguimos o Showzinho Humano
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0