Não cancelam o plano e seguimos o show

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/04/2026 às 08:43

ID: 247249953

Não consigo comprar e reservar aulas avulsas devido ao plano multi pass (novo beon pass) que eu pedi para cancelarem em 02 de março através dos e-mails dos studios e ninguém responde ninguém nas unidades resolve também e não há atendimento SAC
O sistema desse planeta é tão [Editado pelo Reclame Aqui] que não tem mais nem o que falar sabe
Seguimos e seguimos e seguimos o Show humano

Cancelamento pendente
*****
*****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 15:03

Seguimos o Showzinho Humano

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0