Formandos não fechem com a Studio M fotografia!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

28/02/2020 às 11:02

ID: 100991551

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Studio M oferece um péssimo trabalho para um custo extremamente alto. Definitivamente custo benefício não compensa. O design dos álbuns deles é muito boa, mas a qualidade do material é terrível. A capa do álbum é feita de um tipo de papelão q já chegou desmontada pra mim. A qualidade das fotos digitais é baixa e por mais que eu solicite os arquivos em alta qualidade, eles enviam tudo de novo na mesma qualidade. Não fechem com eles, vcs vão se arrepender assim como minha turma se arrependeu. Eles deveriam ter vergonha de cobrar tão caro pra um serviço tão capenga.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/08/2020 às 15:42

Descaso total!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

31/08/2020 às 18:59

Olá a senhora está reclamando na empresa errada... somos um salão de cabeleireiro e não fazemos fotografia... estamos há 20 anos no mercado prestando um ótimo serviço apenas de cabeleireiro e manicure obg