Formandos não fechem com a Studio M fotografia!

Não resolvido
Fortaleza - CE
28/02/2020 às 11:02
ID: 100991551
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA Studio M oferece um péssimo trabalho para um custo extremamente alto. Definitivamente custo benefício não compensa. O design dos álbuns deles é muito boa, mas a qualidade do material é terrível. A capa do álbum é feita de um tipo de papelão q já chegou desmontada pra mim. A qualidade das fotos digitais é baixa e por mais que eu solicite os arquivos em alta qualidade, eles enviam tudo de novo na mesma qualidade. Não fechem com eles, vcs vão se arrepender assim como minha turma se arrependeu. Eles deveriam ter vergonha de cobrar tão caro pra um serviço tão capenga.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/08/2020 às 15:42
Descaso total!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
31/08/2020 às 18:59
Olá a senhora está reclamando na empresa errada... somos um salão de cabeleireiro e não fazemos fotografia... estamos há 20 anos no mercado prestando um ótimo serviço apenas de cabeleireiro e manicure obg