Taxa de cartão de crédito abusiva

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/03/2021 às 17:04

ID: 121217965

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um procedimento no salão passei cartão e paguei uma taxa de 10,00 para parcelar o cartão se quisesse de mais vezes passaria mais R$ 10,00 para cada vez que eu quisesse aumentar o número das parcelas.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2021 às 18:30

Desculpa reclamação no salão errado não fazemos isto estamos em São Paulo e não em Belo Horizonte

Réplica do consumidor

20/03/2021 às 19:37

O salao Studio M fica em Goianesia/GO