Taxa de cartão de crédito abusiva

Em réplica
Belo Horizonte - MG
18/03/2021 às 17:04
ID: 121217965
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um procedimento no salão passei cartão e paguei uma taxa de 10,00 para parcelar o cartão se quisesse de mais vezes passaria mais R$ 10,00 para cada vez que eu quisesse aumentar o número das parcelas.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2021 às 18:30
Desculpa reclamação no salão errado não fazemos isto estamos em São Paulo e não em Belo Horizonte
Réplica do consumidor
20/03/2021 às 19:37
O salao Studio M fica em Goianesia/GO