Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

22/04/2025 às 14:47

ID: 215312009

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho, por meio desta, expressar minha insatisfação com a forma como meu atendimento está sendo conduzido. Há cerca de 5 anos, adquiri um pack de vocês diretamente através de um link oficial divulgado pelo próprio estúdio na época, um presente dado por minha namorada, que hoje é minha esposa.

Recentemente, ao tentar acessar o material, percebi que a plataforma foi alterada e que não tenho mais acesso ao que comprei. Busquei suporte com a intenção de regularizar meu acesso, mas, infelizmente, não obtive respostas eficazes nem resolutivas. A sugestão de que o produto que adquiri fosse "falsificado" é inaceitável e desrespeitosa, principalmente considerando que fiz a compra diretamente de um link oficial do estúdio.

Apesar do tempo decorrido, trata-se de um produto com acesso vitalício, o que torna essa negativa de acesso uma quebra clara do compromisso assumido na compra. Como consumidor de boa-fé, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e desamparado, mesmo tendo procurado todos os comprovantes nos locais sugeridos por vocês.

Solicito, com base nos meus direitos como consumidor e na relação de confiança estabelecida com o Estúdio Monkey, que vocês revisem essa situação e me concedam acesso integral ao pack adquirido. Reforço que, caso não haja resolução, tomarei as medidas cabíveis junto aos canais de defesa do consumidor.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 15:21

Olá! Infelizmente, o cliente em questão não forneceu dados válidos de pagamento ou registro de compras em nosso site. Após diversas solicitações, foram informados apenas e-mails inválidos, que não constam em nosso sistema.

Segundo o próprio cliente, o produto foi um presente. Solicitamos, então, que ele pedisse à pessoa que fez a compra que nos enviasse algum comprovante de pagamento, porém até o momento não recebemos nenhuma resposta ou documentação.

Após uma longa conversa, sem que chegássemos a uma conclusão ou recebêssemos comprovantes válidos, decidimos, como forma de minimizar o transtorno, enviar um novo pacote ao cliente.

Consideração final do consumidor

22/04/2025 às 15:37

O produto é realmente bom e cumpre o que promete. No entanto, tive uma experiência extremamente frustrante com o suporte. Infelizmente, o atendimento foi pouco resolutivo, com muito atrito e falta de empatia. Precisei insistir várias vezes para tentar resolver um problema legítimo, e ainda assim, me senti desamparado como cliente. Espero sinceramente que melhorem o setor de atendimento, pois um bom produto precisa vir acompanhado de um bom pós-venda

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3