Studio de 33m com obra atrasada por 7 meses, problemas de elétrica, hidráulica, revestimentos, piso, marcenaria e falta de gerenciamento da arquiteta.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2026 às 19:21

ID: 249233441

Em maio /25 iniciaram obra no Studio de33m: não acaompanharam a obra presencialmente, deixaram elétrica e hidráulica inacabada, revestimentos e piso comprados errado pela arquiteta , prestadores compareciam pouquíssimas vezes durante o mês, obras mal executadas, erro no projeto, marcenaria iniciava a montagem sem terminar a anterior, e assim foram travando toda evolução da obra, marcenaria sem colocação de revestimento na parede, marcenaria não entregou todos os móveis, tudo pago e o gerencialmentp por parte da arquiteta não houve pq não soube se impor aos prestadores, não soube gerenciar, orientar, cobrar prestadores posto por eles mesmos. !!! A arquiteta cobrava gerenciamento e não fiscalizava a obra presencialmente, foram 7 meses sem entregar a obra, empresa sem responsabilidade técnica para com a obra. Em 19/12/25 não cumpriram um cronograma de término de obra, só encaminharam e-mail avisando q estariam de recesso . O banheiro estava alagado com vazamento no banheiro, pia quebrada, sem metais . Um horror!

Compartilhe