Piso inacabado

Não resolvido
Santos - SP
08/01/2018 às 14:13
ID: 31988648
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa instalou piso porém não finalizou o serviço. Faltam os rodapés e arremates do piso em todo o imóvel e o prazo esgotou se no dia 5/12/*******, portanto há mais de um mês. Telefone fixo da empresa encontrava-se fora de serviço na semana passada durante as inúmeras tentativas de contato para cobrar uma solução e acordar um novo prazo.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2018 às 10:07
Bom dia Sr. Thomas,
Somos uma empresa de móveis planejados, não vendemos pisos.
Réplica do consumidor
14/01/2018 às 23:14
Os senhores comercializam também o piso laminado de madeira da marca Durafloor padrão “Novo Milão” que conforme acordado no dia 20/09/******* deveria ser entregue até o dia 05/12/*******. Em contato telefônico com a gerente de nome “Rose” no dia 22/12/*******, a mesma prometeu finalizar o serviço até no máximo a segunda semana de janeiro/*******, prazo este também vencido.
Continuo sem os arremates e rodapés do piso e aguardo uma breve resolução para o meu problema.
Réplica do consumidor
18/01/2018 às 03:37
Não é o que mostra o documento em anexo, com assinatura do proprietário da referida empresa. Sem mais comentários sobre lamentável situação. PRAZOS E MAIS PRAZOS PROMETIDOS E NÃO CUMPRIDOS !!!
Consideração final do consumidor
25/01/2018 às 20:17
Péssima empresa péssimo atendimento conseguem ser péssimos em tudo !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
05/02/2018 às 18:56
Boa Tarde Sr. Thomas,
Como havíamos dito, nós não vendemos pisos e rodapés.
O que aconteceu e acontece com a maioria dos clientes, é que eles ganham no momento da compra do seu imóvel um brinde do corretor e não foi diferente na sua compra.
Os rodapés, o modelo que foi escolhido ,devido a demanda e o período de fim de ano na fabrica ficou em falta, por isso que não foi finalizado e avisamos todos os clientes.
E por contato telefônico , uma funcionaria ligou já agendando a entrega para o dia 08/02/*******.
Nós da Studio Planejados, não vendemos pisos e rodapés, só temos uma parceria com o corretores e imobiliárias, que para ajuda los nas vendas, propôs um voucher dando de brinde para os clientes.