Problemas com a obra do meu apartamento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

06/01/2018 às 17:43

ID: 31952333

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia

Esse texto é apenas um relato para alertar consumidores sobre a empresa Studio Planejados localizada na avenida Pedro Lessa na Cidade de Santos-SP

A empresa me causou sérios problemas e danos, na parte de obras são péssimos, utilizam material de qualidade duvidosa, os acabamentos são horríveis, cometeram vários erros de execução na obra, contrataram profissionais não qualificados e cobraram bem acima do valor de mercado visando apenas para o lucro dos proprietários.

A arquiteta faz um projeto bem básico e se você precisar de algum auxílio ou sugestão ela trata de enrolar na orientação e você é obrigado a tomar as decisões sozinho sem assistência da arquiteta.

O contrato é cheio de pegadinhas e omite várias informações, fazendo com que o cliente assuma custos extras que não foram mencionados e discutidos antes da assinatura do contrato e que inicialmente se achava que estavam inclusos no serviço.

Qualquer coisa que você solicite ou questione eles dizem que não consta no contrato e não fazem. Todos os funcionários são treinados para não assumir responsabilidades e devolver o problema para o cliente. Não existe nenhum comprometimento da loja em negociar e tratar bem seus clientes.

O ótimo atendimento acontece somente até a assinatura do contrato e início do pagamento e depois, durante a obra o atendimento passa para nível regular e depois que acaba a obra a assistência ao cliente simplesmente não existe e o atendimento fica péssimo.

Não existe transparência em nenhum momento gerando muitos stress, transtornos, discussões e mal entendidos.

Fica aqui meu relato e meu alerta que decidi dividir com vocês com o objetivo de evitar que vocês tenham os mesmos problemas e aborrecimentos que tive com essa empresa que contratei para obras no meu apartamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2018 às 11:50

Bom dia Sr. Silvio ,

O senhor poderia pontuar a sua insatisfação?
Pois a sua obra foi entregue de acordo com o seu contrato e os planejados , conforme o projeto aprovado.
Até mesmo o complemento que o senhor comprou depois , foi finalizado.
Estamos á disposição para esclarecer qualquer duvida.

Réplica do consumidor

28/03/2018 às 15:27

Boa tarde,

Na verdade vocês sabem dos problemas, com certeza vocês tem um histórico de cada negativa que me deram, a informação de contrato entregue de acordo em partes não procede e o complemento que vocês se referem levou o triplo do tempo acordado em contrato para ser entregue.
A reclamação é um conjunto de ocorrências. Em primeiro lugar claro , coisas que eram para ser feitas e foram negadas pela loja ficando sem execução + coisas que não foram bem executadas + o stress + as discussões, + os mal entendidos + falta de profissionalismo e falta de equilíbrio em nem sequer tentar conversar civilizadamente com o cliente para tentar entender as necessidades dele, ajudando e se comprometendo a resolver os problemas e por fim a falta de flexibilidade , falta de consideração e falta de respeito com o cliente que foi um bom cliente e que poderia estar voltando a contratar a loja para novos serviços e indicando a loja para outras pessoas mas que infelizmente está tendo que agir em outras esferas e causando exatamente o efeito contrário. Propaganda boca a boca positiva ou negativa tem um efeito muito poderoso, mas infelizmente alguns empresários não ligam para isso e não procuram valorizar o atendimento aos clientes.