Mal atendimento studio premier cantareira

Não respondida
São Paulo - SP
29/12/2021 às 15:30
ID: 135715219
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! *reclamação studio premier cantareira norte shopping*
No dia 23/12 marquei 3 horários de mão e pé pelo WhatsApp, sendo eu, minha irmã e minha mãe. Fui atendida no horário marcado, mas minha mãe e irmã quando foram realizar o procedimento a recepcionista/gerente alegou que não constava o horário na agenda, fazendo com o que elas esperassem pelo menos 20 minutos para comprovar que haviam marcado e era um erro do salão.
Eu cansei de engolir o mal atendimento desse estabelecimento e por isso faço questão de postar onde for preciso para que minha frustação seja relevante afim de não acontecer mais esse tipo de coisa.
Não é a primeira vez que acontece! Em meados do ano passado, marquei um horário, e me fizeram esperar 40 minutos pois ligaram para a manicure sair da casa dela pq esqueceram de avisa-la que o horário estava marcado.
Após o atendimento ela ficou 3hrs para fazer minha unha e como eu estava super atrasada porque estava no horário de almoço, tive que ir embora sem pintar
Eu não consigo falar com nenhum superior dessa [Editado pelo Reclame Aqui] de salão, porque a própria gerente é quem marca e erra os horários e ainda responde as reclamações (a tal da Maria)
Espero providências!