CORTE QUÍMICO E NEGLIGÊNCIA

Não respondida
Curitiba - PR
27/03/2025 às 10:02
ID: 213239505
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ com um profundo e angustiante sentimento de indignação que venho expressar minha revolta pelos danos irreparáveis causados à minha saúde e à minha imagem pessoal, após o uso indevido e irresponsável de produtos químicos durante o procedimento de mechas, realizado em 5 de dezembro de 2024.
O que deveria ser uma simples (porem muito esperada por mim) mudança estética transformou-se em um verdadeiro pesadelo.
O uso errado dos produtos químicos causou um corte químico devastador, que destruiu minhas fibras capilares de forma brutal, levando à queda excessiva, quebra dos fios e uma inflamação severa no meu couro cabeludo.
O dano foi tão grande que meus cabelos ficaram irreconhecíveis, elásticos e extremamente sensíveis.
O sofrimento que essa situação me trouxe vai muito além do físico.
Minha vida pessoal e profissional foi profundamente afetada.
A transformação que deveria ser algo positivo se tornou uma tortura diária.
Olhar no espelho agora é um lembrete constante do trauma psicológico que essa experiência causou.
Minha autoestima foi destruída, e isso é muito doloroso
Até hoje, sou forçada a esconder os danos com coques e rabos de cavalo, soluções temporárias que não resolvem o problema, mas, ao menos, tentam disfarçar a realidade.
O trauma permanece, e o sofrimento só aumenta.
Além disso, estou gastando uma quantia considerável com consultas médicas, dermatológicas, tratamentos capilares, medicamentos e produtos específicos, tudo na tentativa de reverter os danos.
Esses custos, somados ao sofrimento emocional, criaram uma pressão insustentável, afetando minha saúde financeira e mental.
O que torna a situação ainda mais dolorosa é a total indiferença e falta de cuidado por parte da empresa, que se mostra insensível e totalmente alheia diante do que estou vivendo. Desde o ocorrido, não recebi nenhum gesto de empatia ou apoio. Não houve sequer um telefonema, uma palavra de conforto ou uma tentativa de entender o que estou passando.
A empresa, de forma impessoal, simplesmente pediu provas dos danos materiais, ignorando completamente o impacto emocional e psicológico que essa experiência me causou.
A falta de cuidado e respeito apenas aumenta a dor e o desespero que estou sentindo, gerando um sentimento de impotência e frustração imenso.
Por isso, exijo que a empresa reconheça a gravidade da situação e tome as providências necessárias com seriedade e respeito.
Não posso mais aceitar ser tratada com tanto descaso.
Aguardo uma resposta imediata, que seja capaz de restaurar minha confiança e dignidade, e que essa questão seja tratada com a urgência e responsabilidade que ela exige.