Curso Péssimo

Não resolvido
Campo Grande - MS
13/05/2024 às 12:20
ID: 188655151
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCurso caro, online, sem suporte para alunos! Aulas são na sua maioria vídeos de atendimento de clientes mesmo, sem didática, muita conversa e pouca entrega (não fala os produtos, não responde às dúvidas, não tem grupo com alunos, não tem suporte).
Quero cancelar e só falam que seria dentro dos 7 dias.
Um descaso total.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/06/2024 às 14:54
Pessimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0