Descaso e irresponsabilidade do Studio Robson Souza

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

17/01/2023 às 10:37

ID: 157590161

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive no salão dia 16/12. Ficaram de fazer o reembolso do valor gasto referente ao serviço prestado de R$ *******,00 (retoque de raiz, somente contorno de mechas frontal e manicure) e até agora só mentiras atrás de mentiras.

A sequência de absurdos que passei no salão no último dia que estive lá resultou em um cabelo horrível, muita frustração, indignação e revolta.

1. Cheguei no salão as 09:33 Me deixaram plantada por aproximadamente 2h sentada com a mecha teste sem ninguém vir falar comigo.

2. Só foram lembrar de mim quando tirei minha capa e disse que estava indo embora.

3. Ao tentar contornar a situação, me jogaram para uma menina (auxiliar da auxiliar) que não tinha experiência NENHUMA, estava totalmente perdida sem saber o que fazer. Atitide totalmente IRRESPONSÁVE.

4. Resultado, ela passou a tintura na minha raiz antes de iniciar as mechas (para meu desespero, aplicou a cor TOTALMENTE ERRADA) e o q era para durar 40 minutos levou 1 hora e 40, e só tiraram pq eu tive q ir atrás para lavarem meu cabelo.

5. Iniciar as mechas. O cabeleireiro tocou no meu cabelo apenas 2x e muito rapidamente. 1 para puxar as mechas, outra para repassar as mechas, o que fez de uma forma muito desleixada, deixando os papéis alumínio todos meio abertos, caindo, eu completamente descabela e com muito cabelo nos olhos.

6. 15:40 conseguir ir almoçar já com a comida totalmente gelada, pois ficavam me jogando pra lá e pra o tempo inteiro, sobe, desce, vai pra lá, vai pra cá, põe a capa, tira a capa, troca de capa, totalmente sem critério e perdidos.

7. Na hora de finalizar meu cabelo, escovar, me senti horrível novamente, pois ninguém queria secar pq já estavam todos indo embora, todo mundo correndo..

Des da hora que coloquei meus pés no salão até o momento que saí a energia estava horrível, pesada, funcionários insatisfeitos, discutindo uns com os outros, vários erros cometidos pela equipe.

Hoje meu cabelo está completamente manchado, quebrado e com uma cor horrível

Decepcionante.

Compartilhe