Problemas com a compra

Resolvido
São Caetano do Sul - SP
18/05/2015 às 15:07
ID: 13078963
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra dia 11/05/******* escolhendo pagamento por boleto bancário que foi pago no mesmo dia, porém, até hoje (18/05/*******) minha compra está com status de "aguardando pagamento", entrei em contato várias vezes por e-mail porém não obtive resposta satisfatória, o prazo para envio da mercadoria é 04 dias após confirmação do pagamento, mas a compra está paga a 07 dias corridos e supostamente não identificam o pagamento do boleto gerado por eles mesmos!!
Total descaso com o consumidor, péssimo atendimento, todavia, quando entrei em contato com eles pela primeira vez antes de fazer a compra a resposta veio no mesmo dia!!! ABSURDO.
Além de tudo, a compra foi muito simples, apenas alguns metros de cabo paralelo para caixas de som!!! me arrependi amargamente, várias reclamações aqui no site e nenhuma respondida, quisera ter visto isso antes.
Gostaria de cancelar a compra, pois já comprei os cabos de fornecedor de confiança, já estou até usando, então só quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/12/2015 às 11:47
Prezado (a) Cliente
Nosso e-mail cadastrado no site RECLAME AQUI estava errado, e devido a esse motivo não tomamos conhecimento de sua reclamação na ocasião. De qualquer forma esperamos que seu problema tenha sido solucionado e estamos a disposição para eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos.
Atenciosamente
Vendas On Line
Consideração final do consumidor
20/07/2016 às 17:42
Depois de meses veio a resposta, infelizmente só foi resolvido meu problema com a intervenção do Procon, ainda que virtualmente.
Obtive meu dinheiro de volta, ou seja, só perdi tempo, pois não consegui adquirir o produto que necessitava.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0