Procedimento Mal Sucedido

Em réplica
Brasília - DF
16/03/2025 às 08:08
ID: 212282033
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui ao Studio W Rebolças São Paulo
Paguei pelo serviço de Luzes, hidratação e escova. Ao fazer a primeira lavagem meu cabelo estava super elástico, quebrando e a cor perdeu o tom na primeira lavagem.
Confiei meu cabelo no Studio W e me decepcionei!
Eu estava a procura de qualidade e um local que zela- se pela saúde do meu cabelo. Por isso fiz um investimento. Mas, meu cabelo quebrou!
Perdeu o brilho!
Está elástico!
Com cor de ferrugem!
Está morto não segura nenhum tom!
Estou insatisfeita, me sinto prejudicada e não indico o Studio W.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2025 às 08:26
Prezada Bruna,
O Studio W Cabeleireiros é uma empresa brasileira com 25 anos de história, reconhecida pela excelência dos nossos serviços e profissionais. Atuamos com altos padrões éticos e de qualidade, buscando sempre a satisfação de nossos clientes. Além disso, somos certificados pelas Normas ISO ******* e fomos reconhecidos como um dos 16 melhores salões de beleza pela conceituada Revista Harper's Bazaar.
Em relação ao atendimento realizado em 30 de dezembro de *******, gostaríamos de esclarecer que, até o momento, o feedback que recebemos de sua parte foi positivo, o que nos deixou muito satisfeitos com o resultado. Nossa profissional seguiu todos os protocolos necessários para garantir a proteção da cor e o cuidado adequado com seus fios, visando sempre a saúde e o bem-estar do seu cabelo.
Além disso, é importante destacar que, quando você entrou em contato com nossa equipe no dia 4 de janeiro ou seja, 5 dias após o atendimento , não foi mencionada nenhuma insatisfação com o serviço, especialmente no que diz respeito ao cabelo ter ficado elástico. Se tivéssemos sido informados sobre qualquer problema naquele momento, teríamos ficado felizes em buscar uma solução imediata para o seu caso.
Após tanto tempo desde o atendimento, ficamos surpresos ao receber essa reclamação. Não podemos nos responsabilizar por possíveis danos ocorridos após esse período, dado que existem diversas variáveis que podem impactar a saúde do cabelo com o passar do tempo. Acreditamos que, com o tempo, o cabelo pode ter passado por diversos cuidados ou fatores que não temos como controlar.
Nosso compromisso é com a satisfação de nossas clientes, e sempre buscamos a transparência e o diálogo. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e, caso queira continuar a conversa, ficaremos felizes em ajudar no que for possível.
Atenciosamente,
Equipe Studio W
Réplica do consumidor
24/03/2025 às 16:13
Eu mandei minha insatisfação pelo instagram pois pelo whatsapp nem a nota fiscal me enviaram ate hoje