COMPREI UM SENSOR E DEU PROBLEMA MENOS DE UM MÊS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

13/08/2024 às 15:36

ID: 195126255

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um sensor de nível de óleo do audi A3 pelo mercado livre no dia 19/06/*******, instalei no carro Ok, no dia 30/07/*******, voltou acender a luz de nível baixo do óleo novamente, levei no mecânico e o problema esta no sensor que comprei, o vendedor no anúncio diz que tem 3 meses de garantia, entrei em contato, falou que ia mandar um peça nova na segunda feira 12/06 mas até agora nada, não responde e nem atende o telefone e estou sendo paciente pois o carro já está parado faz quase 3 semanas já. Preciso de um retorno urgente! Tenho nota fiscal e tudo mais, se não for resolvido essa semana, irei procurar resolver por meio da justiça.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/10/2024 às 19:17

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8