Atitude desrespeitosa e intimidadora de segurança no estacionamento do Via Atacadista

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Cruz do Sul - RS

03/10/2025 às 17:10

ID: 228475167

Olá hj Pela tarde estava no estacionamento do supermercado Via Atacadista e um dos seguranças de vcs ñ sei dizer o nome mais estava em um veiculo uno mile branco fazendo Ronda por Volta das 16:30 até ai Tudo bem mais ele me viu fumando veio me perguntar se eu estava fumando cigarro falei que sim fui muito educado e ele começou a ser arrogante querendo Algo talvez ñ sei se estava sobrio ou estava em estado de demencia Quanto falei q ñ fumava entorpecentes ou outros.. Ficou me incarando tentando me intimidar talvez ñ estava no meio dos carros ñ estava em attitude suspeita ou fazendo nada de mais estava apenas sentado. Espero q a Empresa tome providencias por ter um funcionario totalmente despreparado e fora de sí.. Sei q a Empresa é uma Empresa séria MEU tio trabalhou 8 anos com vcs e nunca recebeu uma reclamação sempre foi muito educado até por q educação vem de berço..obg agradeço a atenção

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2025 às 10:48

Olá! Informamos que o seu relato foi encaminhado para a unidade a fim de verificar o ocorrido e entender melhor a situação.

Reforçamos nosso compromisso com o respeito e a cordialidade no atendimento a todos os profissionais que atuam conosco. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por nos ajudar a melhorar continuamente.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe STV.

Consideração final do consumidor

06/10/2025 às 16:04

Empresa maravilhosa dos atendentes a gerencia super educados ótimo atendimento recomendo muito muito obg Pela sua atenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10