Cartão Voucher Face Card - Vendemos aos usuários mas não os valores.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Otacílio Costa - SC

05/10/2023 às 21:36

ID: 173436519

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Temos um comércio no Interior de SC e a prefeitura passou a disponibilizar para os funcionários um cartão alimentação da bandeira FACE CARD. Em contato dos administradores dessa bandeira, passamos a receber de nossos clientes através do aplicativo, para facilitar, nos cadastramos na Máquina Cielo que era a única que recebia esse cartão. Nesse caso, a responsabilidade de nos pagar é da Bandeira Face Card, e não dá prefeitura, pois a venda é como se fosse para um cartão de crédito normal, eu recebo da Bandeira e não do cliente. Apesar da alta taxa, optamos por servir nossos clientes. Desde os primeiros pagtos, sempre tivemos problemas nos recebimentos, poucas vezes recebemos no dia do vencimento, sempre ligava aí eles providenciavam os agendamentos. Até mês de Março de ******* recebemos os valores. Porém desde então os pagtos foram acumulando até que mês de Setembro liguei pra ver pq dos atrasos e fui informado que desde Maio eles não estavam mais conveniados com a Prefeitura. A pessoa que me atendeu informou que a prefeitura ficou com um saldo a pagar para eles e com isso bloquearam meu pagto. Tenho um total de mais de R$ 3.*******,00 em aberto e não tive nenhum garantia que vamos receber esses valores. A alegação é que eles não receberam alguns valores e só vão pagar quando receberem esses valores. Minha questão é que NÓS NÃO VENDEMOS PRA PREFEITURA E SIM PRO CARTÃO DE CRÉDITO/BENEFÍCIO, dessa forma quem tem a obrigação de nos pagar são eles, eu não fiz convênio com terceiros e sim com a FACE CARD. Estou fazendo esse registro pra que outros comerciantes não caiam nessa fria que é VENDER PRA NÃO RECEBER. É tão difícil para nós comerciantes todos os encargos e vem uma administradora e simplesmente bloqueiam valores que SÃO MEUS por direito. Vou aguardar mais um tempo e vamos entrar com ação judicial com todos os comerciantes que foram [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe