Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/07/2026 às 12:12

ID: 254451115

Estão me cobrado algo que quitei quando entreguei as joias já é a 2 vez que me cobram algo que não existe paguei da primeira vez quando constou no serasa e de novo Consta uma dívida ou vocês acertam isso ou terei que entra com medidas cabíveis porque quando encerram vínculo com vocês e quitei as joias e entreguei as que tava comigo e ainda vieram me oferecer para venda ir eu não quis,tentei contato por WhatsApp pra resolver e mandaram contato do financeiro de nova Iguaçu.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 17:24

Prezada Victoria,

Informamos que a empresa Hipercob é prestadora de serviços terceirizada, contratada pela Styllus, sendo, portanto, responsável pela realização de notificações relacionadas à cobrança de débitos.

Com o intuito de promover a adequada regularização da pendência identificada, solicitamos a gentileza de entrar em contato com o Setor de Negociação de Débitos da Styllus, por meio do WhatsApp, no número (22) 99704-8294, canal pelo qual serão prestados os devidos esclarecimentos e viabilizada a melhor forma de solução.

O atendimento ocorre nos seguintes dias e horários:
* Segunda-feira a quinta-feira: das 08h30 às 17h30
* Sexta-feira: das 08h30 às 16h30

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Styllus Semijoias!