Boleto sem registro

Não respondida
São Paulo - SP
06/02/2019 às 17:46
ID: 42631803
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi boleto por e-mail, depois por correios e,como faço todos os meses, tentei paga-lo e vem mensagem: boleto sem registro, entrar em contato com favorecido.
Já liguei n vezes, aguardando contato com sr Sandoval, segundo atendente. Os e-mails voltam e agora o telefonema não completa, dizendo que pessoa do ramal não esta é desliga.
Tudo isto para tentar pagar um boleto!!!!!!