Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de informação sobre aumento de taxa condominial

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/10/2025 às 12:28

ID: 228731111

Recebi o boleto e fiz o pagamento do condomínio, só depois percebi que o valor estava 100 reais a mais. Teve uma assembléia em Setembro a qual não pude participar. Entrei no site dessa administradora do meu condominio e não tinha nenhuma informação e nem a ata da assembléia no site. Entrei em contato por telefone, e me passaram o contato do Sr. ***** (me informaram que é o profissional responsável pelos boletos), o qual enviei whatsapp e não obtive resposta. Liguei novamente, e dessa vez consegui falar com o mesmo, o qual não soube me explicar, então me transferiu para a responsável. A assistente da mesma me atendeu, e também não soube explicar, apenas informou que a ata não tinha sido registrada no cartório e nem sido distribuído aos moradores. Expliquei a situação e a mesma solicitou meu telefone e disse que me retornaria assim que verificasse o caso. O que não ocorreu. Pedi por e- mail, sem respota. Liguei hoje ao meio dia e a atendente me informou que todos os profissionais saíram para almoçar, que ninguém poderia me atender no momento. A responsável pela empresa, é a mesma pessoa que comparece nas reuniões do meu condomínio, a qual já tivemos algumas divergências. Se teve aumento do condomínio, tudo bem, só acho que tenho o direito de saber de onde veio, e o valor exato. Se são eles que administram, como não sabem? Ainda estou no aguardo.

Compartilhe