Situação constrangedora e perigosa

Não resolvido
São Paulo - SP
13/08/2018 às 17:17
ID: 37590767
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiquei presa no elevador , liguei para a portaria e ninguém veio em meu socorro , o porteiro se limitou a dizer q tinha q esperar a manutenção , nenhum funcionário se interessou pela minha situação , fiquei apavorada sozinha sem suporte , preço alto de condomínio e não há nenhum tipo de treinamento para os funcionários para esse e nenhum outro tipo de situação , eu mesma tive q forçar a porta varias vezes , me feri pra q o elevador se movesse
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/10/2018 às 18:25
Não houve contato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0