Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

24/09/2024 às 09:17

ID: 198075167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma xre300 rally dei ******* de entrada e eles falaram q tinha q pagar mais ******* q era referente ao seguro viagem e seguro da moto já tem um mês q comprei e até hj não chegou?

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2024 às 13:01

BOA TARDE EU ACHO QUE VOCFE TA RECLAMANDO DA LOJA ERRADA NAO VENDEMOS MOTOS