Comprei uma moto

Respondida
Santa Luzia - MG
24/09/2024 às 09:17
ID: 198075167
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma xre300 rally dei ******* de entrada e eles falaram q tinha q pagar mais ******* q era referente ao seguro viagem e seguro da moto já tem um mês q comprei e até hj não chegou?
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2024 às 13:01
BOA TARDE EU ACHO QUE VOCFE TA RECLAMANDO DA LOJA ERRADA NAO VENDEMOS MOTOS