Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

23/03/2025 às 20:23

ID: 212892605

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Devolução do valor da moto Comprei uma Moto ano 2012 2013 dizendo o vendedor que estava com revisão feita e com tudo em cima não precisava fazer nada e a moto veio toda com problema com vazamentos pra todo lado no moto cheio de peças quebra e faltando e fui devolver a moto já que fiz um pix de ***** e não quiseram me devolver o meu dinheiro sendo que foi pix a vista e não consumimos nem fizemos o documentos pra passar a moto pro meu nome ainda então queria meu estorno de voltar. Av ***** l ***** jardim Pres Dutra guarulhos Sp ***** Brasil.


Eles não está dando atenção necessária negar a devolução do mesmo preciso urgente de um retorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/08/2025 às 21:06

Pior argencia que conheço

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0