[Editado pelo Reclame Aqui] , injustiça

Não respondida
Sinop - MT
11/09/2024 às 16:33
ID: 197190403
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma moto XRE ******* dei uma entrada de 3.******* reais e eles pediram mas uma quantia pra pagar o seguro que seria de ******* reais então eu não tinha . Eles disseram que ia enviar a moto e até hoje eu ligo mando mensagem eles tão online não respondem e nem atende só visualizam as mensagens.