Insatisfeito com a compra

Não resolvido
Itaquaquecetuba - SP
17/03/2025 às 21:15
ID: 212413901
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDevolução do valor da moto Comprei uma Moto ano ******* ******* dizendo o vendedor que estava com revisão feita e com tudo em cima não precisava fazer nada e a moto veio toda com problema com vazamentos pra todo lado no moto cheio de peças quebra e faltando e fui devolver a moto já que fiz um pix de 12.******* e não quiseram me devolver o meu dinheiro sendo que foi pix a vista e não consumimos nem fizemos o documentos pra passar a moto pro meu nome ainda então queria meu estorno de voltar. Av papa João Paulo l ******* jardim Pres Dutra guarulhos Sp 07174000 Brasil.
Eles não está dando atenção necessária negar a devolução do mesmo preciso urgente de um retorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/08/2025 às 21:04
Um lixo de agência só sabe enganar os crientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0