Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Votuporanga - SP

03/10/2023 às 17:09

ID: 173260355

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei uma moto Honda biZ que tava sem força pra andar,mecheiro no motor na parte de cima e ficou pior começou a fazer barulho no motor que não tinha nenhum barrulho voltei com a moto denovo lá, abrio de novo o motor disse que trocou mais peças mais o plobrema continua o mêsmo resumindo levei em outra oficina e ,e disse que o plobrema não é motor e sim a bomba de combustível que está fraca , agora paguei ******* reais num concerto que nao presizava ter feito e a moto continua mesma coisa ,

Compartilhe