Levei uma honda biZ

Não respondida
Votuporanga - SP
03/10/2023 às 17:09
ID: 173260355
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei uma moto Honda biZ que tava sem força pra andar,mecheiro no motor na parte de cima e ficou pior começou a fazer barulho no motor que não tinha nenhum barrulho voltei com a moto denovo lá, abrio de novo o motor disse que trocou mais peças mais o plobrema continua o mêsmo resumindo levei em outra oficina e ,e disse que o plobrema não é motor e sim a bomba de combustível que está fraca , agora paguei ******* reais num concerto que nao presizava ter feito e a moto continua mesma coisa ,