Falta de responsabilidade e comprometimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/12/2013 às 11:19

ID: 7191045

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tudo começou no final de outubro de *******, quando foi feita a mediçao de um pedra para o banheiro e passa pratos na sala. Foi feita a medição e no dia 04/11 fomos pagar a pedra(sinal) Porém, como a outra vez foi feita uma pedra com eles e os instaladores esqueceram de cobrar, cabendo a gente a ligar pra eles e falar que estavamos devendo, onde acertamos tudo corretamente, pagamos apos alguns dias o valor INTEGRAL das pedras(já que tinhamos confiança no DONO da empresa). o Prazo para entrega era de 25 dias uteis APÓS a medição, oq ocorreu em OUTUBRO.

Contudo, já se passaram mais de um mês e quando ligamos na Dville(loja de guarulhos), falam que estamos para ser ENCAIXADOS assim que possivél.

Eu não QUERO ser encaixada coisa nenhuma, eu quero minha pedra, conforme o combinado.

Os funcionarios não estão nem aí para a empresa e o cliente, falam de qualquer jeito, e não dão a minima.





EU QUERO A MINHA PEDRA OU MEU DINHEIRO COM JUROS DE VOLTA, JÁ QUE FIQUEI ESPERANDO TODO ESSE TEMPO PARA NADA.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/01/2014 às 16:49

atraso.
Não preciso nem ao menos responder, as criticas acima do Sr. Marcello, que é totalmente arrogante com seus clientes, e ainda o chama-os de [Editado pelo Reclame Aqui].
Não sou a primeira nem a ultima a fazer reclamação de vocês, ainda teve a audácia de pedir para meu Marido, não publicar aqui, mais deixo aqui registrado minha total insatisfação com essa empresa, tanto como falta de responsabilidade, como de RESPEITO com seus clientes.
Em fim minha pedra está instalada, e não quero NUNCA mais ouvir fala dessa empresa na minha vida....

Obrigada por fazer o que deveria ter sido feito a MESES atrás.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

16/01/2014 às 10:33

Como desde o Inicio não Havia Problema algum, todos atrasos e problemas foram resultados da irresponsabilidade e falta de comprometimento do próprio contratante ao honrar sua promessas e o contrato que assinou. Infelizmente hoje em dia temos que lidar com esse tipo de situações, onde a Mentira e tratada como Verdade.



Estamos a Disposição !