Papel higiênico Stylus com parte do rolo em folha simples, diferente da embalagem que indica folha dupla.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Marcos - RS

26/02/2026 às 13:00

ID: 241758539

Comprei o papel higiênico Stylus com indicação de folha dupla na embalagem. No entanto, ao utilizar o produto, verifiquei que parte do rolo está com folha simples, caracterizando erro de fabricação e divergência em relação ao que foi anunciado.

Trata-se claramente de um defeito de qualidade e não conformidade com a descrição do produto, o que gera prejuízo ao consumidor, já que paguei por um produto de folha dupla e recebi parte dele em folha simples.

Solicito posicionamento da empresa e solução adequada, seja por substituição do produto ou reembolso. Possuo embalagem e, se necessário, posso enviar fotos e número do lote para análise.

Aguardo retorno.

Compartilhe