Enganando cliente

Respondida
Adamantina - SP
13/12/2022 às 12:22
ID: 155346843
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data de ontem 12/12/22 fui estava a procura de uma pelicula de privacidade para o meu celular e após ir em algumas lojas que informaram no ter no centro de Porto alegre na ******* vizuelizei a loja entrei e fiz a seguinte pergunta a vendedora vtória " VOCÊS TRABALHAM COM PELICULA DE PRIVACIDADE PARA CELULAR MODELO MOTO G1" de imendiato ela falou SIM então eu fiz o pagamento no cartão de débito valor de R$ 35,00 ainda peguei o cartão da loja e perguntei por controle remoto universal conversamos um pouco e fui embora ao verificar o celular vi que não era a pelicula que eu tinha solicitado e hoje ao ligar para a loja fui atendida e informada que não que eles não trabalham com pelicula de privaciade para este modelo de celular, me senti [Editado pelo Reclame Aqui] o valor é pouco mais imagina quantas pessoas são lezadas por eles então sim eu quero denunciar esta loja.
telefone da loja*******/**************
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2022 às 15:37
Boa tarde, por favor verifique com Reclame aqui por essa reclamação veio pra nossa empresa que é de Ribeirão Preto SP
PS. Ao pessoal responsável Reclame aqui somos de Ribeirão Preto SP e a Reclamação vem de Porto Alegre RS