Manutenção de celular

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
15/08/2019 às 11:39
ID: 94255479
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei meu celular pra trocar a tela
Demoraram uma semana pra arrumar. Aodne foram me enrolando.
Quando fui pegar meu celular. Ele só piorou. A tela nao pegava direito. Liguei varias vezes. Fui ate a loja 3 vezes. Fui mal atendida. Uma funcionaria foi sem educação. Nessas 3 vezes não quiseram resolver o problema do celular
Colocaram uma tela falsificada no meu celular. Me venderam como original. Ate peças d dentro do celular foram retirada.
Quero providência
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2019 às 12:13
As informações não procede, foi feito a assistência conforme aprovação do cliente, e mesmo(a) retirou aparelho funcionando Posteriormente ocorreu outro problema com aparelho não tendo ligação com a assistência prestada!
A cliente em si usou de palavras luchas em uma de nossas redes sociais, sendo que todos os nossos cliente (inclusive a mesma) foi sempre tratado com respeito e educação, estamos á disposição para atender e tirar as duvidas conforme nossos padrões de atendimento, Focado em Transparência, Credibilidade e Qualidade!
Réplica do consumidor
19/08/2019 às 23:20
A tela que colocaram no meu celular é falsificada.. E me venderam uma como fosse original. A tela esta aqui comigo. Qualquer técnico que vê vai responder que é falsidade do Paraguai.
Ate onde sei nao pode fazer isso. Eles não me atenderam não. Inclusive me deixaram sem celular e eu fui levei em outro pra arrumar. Se recusaram em me dar nota fiscal.. Me deram uma
notinha apenas. Se a tela tivesse boa nao teria pago outro conserto. Concorda.
Estou com a nota aqui dos 2 consertos. E ate a peça que vibra o celular sumiu
Réplica do consumidor
19/08/2019 às 23:23
E como foi outro problema
Estão mentindo eu levei ate vcs pra trocar o tolt.. E foi o tolt que parou de pegar com uma semana. Nao existe outro problema no meu celular a não ser oq vcs arrumaram. Arrumaram mal. Pois o tolt não pega.