Película esfarelando

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
09/11/2023 às 12:07
ID: 175598699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá um mês comprei uma película na loja a mesma começou esfarelar ,fui até a loja questionar o defeito os funcionários me informaram que a garantia seria de apenas 7 dias .
Paguei 80 reais no produto.
Não comprem neste loja
É um abuso com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/11/2023 às 12:20
Boa tarde, conforme orientado na loja, solicitamos seu comprovante de compra para dar suporte a sua solicitação.
Com ele (comprovante de compra) se possível retorne com ele até a loja para junto ao fornecedor verificar o que pode ter ocorrido!
Estamos à disposição!!!
Consideração final do consumidor
09/11/2023 às 12:41
Não indico está loja pra ninguém.
Produtos de baixa qualidade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0