Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

09/11/2023 às 12:07

ID: 175598699

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há um mês comprei uma película na loja a mesma começou esfarelar ,fui até a loja questionar o defeito os funcionários me informaram que a garantia seria de apenas 7 dias .
Paguei 80 reais no produto.
Não comprem neste loja
É um abuso com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2023 às 12:20

Boa tarde, conforme orientado na loja, solicitamos seu comprovante de compra para dar suporte a sua solicitação.
Com ele (comprovante de compra) se possível retorne com ele até a loja para junto ao fornecedor verificar o que pode ter ocorrido!
Estamos à disposição!!!

Consideração final do consumidor

09/11/2023 às 12:41

Não indico está loja pra ninguém.
Produtos de baixa qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0