Não estornam o valor pago

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/07/2024 às 09:05
ID: 193754811
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNunca comprem nessa loja, é um [Editado pelo Reclame Aqui]ário, [Editado pelo Reclame Aqui] e mau caráter. No ano passado eu fiz uma compra de um óculos que eles prometeram conseguir fazer e não honraram com metade das promessas feitas, principalmente quanto ao prazo da entrega. Mesmo comunicando que eu não queria mais os óculos eles mandaram mesmo assim. Já havia feito o pagamento á vista no ato da encomenda, e no que os óculos chegaram, eu enviei de volta. O dono da loja (Pedro Henrique Shineidr) informou que faria meu estorno em 10 dias e até hoje ele ainda não honrou, mais uma vez, com a sua palavra de HOMEM. Infelizmente fui uma das pessoas enganada e desrespeitada por ele.