NÃO MARQUEM CONSULTAS!

Não resolvido
Criciúma - SC
15/05/2025 às 08:43
ID: 217134181
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO atendimento é péssimo do início ao fim, tive problemas desde o primeiro contato.
Quando chamei para agendar uma consulta com o cirurgião, desesperados me mandaram o link de pagamento me avisando que tinha data para consulta na próxima semana, assim que efetuei o pagamento, falaram que só tinha para o final do mês.
depois de tanta persistência, conseguiram encaixar na próxima semana porém, sempre um transtorno.
acho que os médicos que trabalham para essa empresa não tem noção do quanto são desorganizados!
hoje após uma semana de consulta, não recebi o meu orçamento que eles não passam na hora da consulta, sigo tendo que implorar para saber o valor mas, com a certeza que jamais marcaria alguma cirurgia com essa empresa irresponsável que não faz o mínimo que é atender bem os clientes!
se a comunicação é horrível sem pegarem teu dinheiro, imagina quando.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2025 às 10:31
Olá! Sentimos muito pela sua experiência. Já entramos em contato com você e pedimos sinceras desculpas pela falha em nosso processo. Houve um erro no sistema que não identificou seu cadastro corretamente, o que atrasou o envio do orçamento. Essa situação já foi corrigida e o seu caso foi priorizado.
Nosso compromisso é garantir uma jornada segura, organizada e sem complicações, e estamos revendo nossos fluxos para que situações assim não se repitam. Agradecemos pela paciência e pela oportunidade de melhorar.
Estamos à disposição!
Consideração final do consumidor
16/05/2025 às 13:06
não gostei da experiência que tive e não indico.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
16/05/2025 às 14:36
Olá! Entendemos sua insatisfação e lamentamos por não termos superado suas expectativas. Após identificar a falha inicial, encaminhamos o orçamento, enviamos mensagens, ligamos e buscamos contato diversas vezes, sempre com total atenção e respeito.
Infelizmente, não obtivemos mais retorno de sua parte. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento ou suporte que precisar.