Atendimento péssimo

Não respondida
Sabará - MG
28/02/2025 às 09:17
ID: 211075413
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrecisei usar o seguro para trocar meu parabrisa , demorou quase 1 mês para aprovação , agendei com a loja associada , cheguei na loja não quiseram trocar por pendências financeiras entre a loja e o seguro , uma falta de respeito com a minha pessoa , que não tenho nada haver com isso , prestação de serviço péssima dessa seguradora , vou cancelar o meu e não indico nem para um inimigo essa associação, péssima !