Péssima empresa.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
12/02/2025 às 10:06
ID: 209722057
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a proteção com eles no final do ano passado, não usei nenhum serviço de socorro, esse ano sofri um acidente, quando fui abrir o chamado o setor responsável demorou mais de 15 dias para me dá uma resposta que por fim ainda negaram a proteção alegando q quando eu fui fazer a proteção eu não informei a eles que eu rodava como aplicativo, fato que e inverídico porque quando eu fiz eu perguntei para a vendedora se tinha alguma diferença para aplicativos e ela disse que não.
Além disso eu não uso o carro sempre para trabalho, inclusive no dia do ocorrido não estava trabalhando.
Creio que a coisa certa se fazer seria essa empresa deveria assumir o erro do seu preposto na venda e assumir a responsabilidade.