Estorno

Não respondida
São Paulo - SP
14/10/2025 às 18:51
ID: 229345833
Comprei 2 caixa de canecas, mas 12 veio com defeito fiz a devolução via Sedex no dia 29/09/25 chegou ao galpão 2/10 as 14:40.
Até a presente data 14/10 não recebi meu estorno, o pagamento foi feito no Pix, a vendedora me orientou que assim que eles receberem a devolução o estorno seria feito.
Porém receberam a mercadoria e não fazem meu estorno, já mandei mensagem para o Responsável da loja e ele só visualiza a mensagem e não responde.
A vendedora não pode fazer nada, pois o reembolso foge da alçada dela.
Isso é uma falta de respeito com o cliente, compro com a loja a 5 anos e de 1 ano pra cá, está cada dia pior.
Pós venda péssimo, eu quero meu dinheiro, por favor!!!!