Quero meu dinheiro de volta

Não resolvido
São Paulo - SP
15/05/2025 às 22:22
ID: 217217927
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA alguns meses atrás através da plataforma shoppe eu comprei 12 canecas que vinha com 12 caixinhas. A encomenda chegou no mesmo dia que comprei porém as caixinhas das canecas não vieram. Entrei em contato com a empresa pelo app da shoppe e os mesmos me informaram que não tinha como enviar aa caixinhas e que eles enviaram no próximo pedido. Eu fiquei com um prejuízo porque afinal eu havia pago o produto com as caixinhas e tive que comprar de outra empresa. Hoje refiz o pedido das mesmas canecas e as caixinhas e a fita térmica e avisei tanto no pedido como por mensagem avisando que eu queria as caixinhas que não tinha vindo no pedido anterior que eles mesmo falaram que enviaram no próximo pedido e para a minha surpresa além de ter caneca quebrada não veio de novo às caixinhas e eu falei sobre isso mais de uma vez. Eu já avisei que ou as caixinhas e a nova caneca chega amanhã ou eu vou entrar no pequenas causas por dano moral porque eles estão prejudicando o meu trabalho. A empresa é um lixo e eu tô pouco me lixando em saber como que eles vão me indenizar. Vou assistir de camarote eu acabar com a empresa de vcs se vcs acham que eu vou ficar quieta. Pode ser 12 simples caixinhas e uma caneca, mas se vcs estão pouco se lixando em se virar pra resolver o problema é vcs não tiveram cuidado em atender uma coisa que já tinha feito errado. Não sou ei que vou me importar com vcs. Eu tô avisando. Não quero receber ligação de vcs enchendo a [Editado pelo Reclame Aqui] do meu saco é simples ou chega 12 caixinhas e uma caneca amanhã ou eu vou processar vcs de tudo quanto é forma. Pra vê se vcs aprendem a ter mais atenção com o cliente. Se vira o problema é todo de vcs seus incompetentes tô pouco me lixando se sai caro um motoboy pra fazer a entrega tão pequena, mas eu garanto que vai sair muuuito mais caro se eu não tiver o meu lindo pedido do jeito que eu paguei pra ter na minha casinha. Eu já tô [Editado pelo Reclame Aqui] com a incompetência de vcs então [Editado pelo Reclame Aqui]-se e se virem pra me atender. Porque eu paguei por essa [Editado pelo Reclame Aqui] e vcs vão me mandar e não quero ouvir um a que a logística da shoppe o [Editado pelo Reclame Aqui] a culpa é só de vcs seus [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/02/2026 às 21:12
Nunca mais volto a fazer trabalho com vcs
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0