Experiência péssima com equipe de design

Respondida
São Paulo - SP
30/06/2025 às 12:44
ID: 220882355
Não recomendo. Evite dor de cabeça:
Tive uma experiência péssima com essa equipe de design. São amadores, não respeitam prazos e demonstraram total falta de criatividade. Além disso, os projetos divulgados por eles são totalmente diferentes do que eles entregam.
Se puder, procure outra empresa para não passar pela mesma frustração que eu.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2025 às 22:44
Karla lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. No entanto, é importante esclarecer que cumprimos com todos os prazos acordados e seguimos cada etapa do processo conforme combinado, o que ocorre foi que seu projeto você pediu muitos ajustes, o que alonga o prazo.
Nosso portfólio é composto por projetos reais, desenvolvidos com profissionalismo pela nossa equipe e sentimos muito que, mesmo com todo o suporte oferecido, você tenha se sentido insatisfeita.
Seguimos firmes no compromisso de oferecer um serviço de qualidade, com seriedade e responsabilidade.