Não me entregaram o serviço que pedi pra modificar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/12/2024 às 17:41

ID: 204262007

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi para eles fazer a logo, fizeram aprovei, depois vi queandaram a parte da logo com a cor errada e pedi pra alterar não responderam mais. Quando falei que queria finalizar o serviço de forma Amigável ele respondeu falando que estava doente e entregaria na próxima segunda feira já se passaram mais de 5 segundas feiras e estou aqui esperando. Fazem pouco caso da gente, não sei como essa empresa está no mercado ainda.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2025 às 09:24

Paulo,

Entendemos sua insatisfação e agradecemos por nos informar. No entanto, ouve um mal entendido, pois como nosso trabalho segue o processo padrão de pagamento da alteração, aprovação e finalização, precisaríamos regularizar essa etapa para ajustar o que for necessário e concluir o projeto.

Porem estamos a disposição para solucionar qualquer impasse.

Atenciosamente,
Equipe Sublime Design