Péssimo atendimento ao cliente, só atende bem antes de assinar o contrato, e depois N estão nem ai

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Capim Grosso - BA

20/05/2025 às 20:45

ID: 217590887

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assinei o contrato com a empresa tudo ok, eu mandava msg respondia N hora, depois que assinei o contrato n tava dando mais atenção, mandaram os kit solar pra minha residência dizendo q menos de 30 dias instalaria o meu sistema, tudo mentira foi quase 2 meses pra vim instalar só ocupando o meu espaço q era pequeno. Aí eu parei de mandar mensagem e fui pessoalmente na empresa só assim eles falavam comigo. Resumindo foi 3 meses pra instalar o meu sistema.
N recomendo essa empresa.

Compartilhe